Wednesday, March 15, 2006

FOLHETO - Uma editora jovem e dinâmica

.
Folheto Edições & Design uma das três melhores empresas, geridas por jovens empresários do Distrito de Leiria, na categoria “Concepção e Design”

Parabéns à "Folheto" pela distinção conseguida da prestigiada e motivadora associação empresarial que é a ANJE. É de iniciativas empresariais de jovens entusiastas que o nosso país necessita. Os mais jovens têm que tomar as rédeas ao poder. Económico sim, mas também o político, que é o que tem vindo a determinar as orientações estratégicas da nossa sociedade, quantas vezes servindo-se exclusivamente das opiniões e tendo como ponto de partida a defesa de interesses das hierarquias dos partidos (que já estão a ficar estafadas e, em muitos casos, a precisar de reforma...).
Força Adélio e restante equipa.
Contem, como sabem, com a minha incondicional colaboração.
Um ponto de partida: http://leiria.no.sapo.pt
Dezembro 06, 2005
(Comentário por ASN no blog da Folheto)
Nota sobre a ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários:
"...Com cerca de quatro mil associados, mais de meia centena de colaboradores, uma dezena de áreas operacionais e vários núcleos regionais e delegações locais, a ANJE desenvolve uma actividade de indesmentível relevância pública. De resto, a associação é considerada por lei como parceira social, o que constitui um inequívoco reconhecimento do seu papel na realidade empresarial portuguesa."

No comments: