Friday, March 17, 2006

ABRUPTO: Um blog guia (em tempo real)


Na quarta-feira passada, fui à livraria "Arquivo" ouvir JPP a falar, ao vivo. A vasta assistência não se cansou de o ouvir e de o interpelar para, na sequência, escutar atentamente as suas opiniões e comentários sobre temas diversos mas, neste particular, girando essencialmente à volta das últimas Presidenciais em Portugal.
Tive oportunidade de lhe falar da questão actual e revolucionária dos Blogs (talvez seja necessário começarmos a utilizar a expressão aporteguesada "Blogues") e manifestei-lhe a minha satisfação por saber que o seu blog está cotado no top 100 mundial indo já nos quase 3.000.000 de visitas , segundo o seu contador. É perceptível que Pacheco Pereira se está a dedicar ao seu blogue de alma e coração e o seu esforço está bem à vista. Apresenta-se, cada dia que passa, com uma qualidade e estruturado com tanta fluidez e critério, que se está a tornar uma visita obrigatória, várias vezes ao dia.

A imagem acima é muito utilizada por JPP no decurso do seu blogue.

O último recado tem toda a actualidade. Trata-se de mais uma manifestação de desagrado pela forma como a informação é transmitida para o público, quantas vezes acabando por se incutir um significado substancialmente diferente daquele que era pretendido pelo autor na sua própria versão, no momento e contextos apropriados.

asn


No comments: